Encerramentos do Curso de Automação Industrial

Postado em: 06/07/2023

Na última quarta-feira, dia 5 de julho de 2023, aconteceu os encerramentos do Curso de Automação Industrial, ambos realizados pela Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento de Indústria e Comércio em parceria com o SESI/SENAI.

Os encerramentos aconteceram para as turmas da tarde e de noite, que formaram cerca de 16 alunos que poderão trabalhar na área, assim gerando mão de obra qulificada.

Participaram dos encerramentos o Prefeito Paulo Jair Pilati, a Coordenadora da Sala do Empreendedor Vanusa Klosinski e a equipe comercial e pedagógica do SENAI Lucas Candido da Silva, Brunny Tommio Futata, Felipe Alencar Brittes, Elton Ricardo Dos Santos, Debora Lucini Gnoatto e André Felipe Raimundo.

Lembrando que os cursos gratuitos do SESI/SENAI seguem na Nova Sala Móvel de Confecção com o Curso de Auxiliar de Confecção que começa dia 12 de julho de 2023, o Curso de Confecção de Acessórios para a Cozinha que começa no dia 17 de julho e o Curso de Enxoval de Bebê que começa no dia 21 de agosto. As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor de Marmeleiro anexo a Prefeitura Municipal, ou pelo número (46) 3525-8143.