Duas saídas na Equipe da Administração Municipal

Postado em: 04/07/2023

A equipe da Administração Municipal de Marmeleiro, com o fim do mês de junho, teve duas saídas, no comando de “dois departamentos”. Essas saídas foram anunciadas publicamente no programa de rádio da Administração Municipal do último sábado, dia 01 de julho.

O primeiro anúncio foi a saída da Diretora do Departamento de Indústria e Comércio Rita Giongo Fischer, que esteve sobre o comando desse Departamento no período de 9 meses.

O segundo anúncio foi a saída da Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla, que esteve no comando desta pasta desde no início da gestão, de fevereiro de 2021 até junho de 2023.

Ambas as saídas foram justificadas por motivos profissionais. As duas agradeceram o Prefeito Paulo e o vice Tolotti, pela oportunidade, enalteceram o trabalho da equipe da Administração Municipal e gestão do Prefeito e vice com grandes obras e diversos investimentos.

No Departamento de Administração e Planejamento assumirá Janaina de Oliveira Fabris, que já é servidora municipal há 11 anos, graduada em Letras e Ciências Contábeis e atuava no Departamento de Finanças. Sobre esta escolha o Prefeito Paulo argumentou: “Janaina é uma excelente profissional, com experiência no serviço público, é uma pessoa organizada, ágil nos trabalhos e possui um bom relacionamento com os funcionários, acreditamos que ela fará um ótimo trabalho frente ao Departamento de Administração”.

No Departamento de Indústria e Comércio o Prefeito disse: “para este Departamento, iremos aguardar um pouco a indicação de outra pessoa para o cargo, pois as demandas estão em dia, sendo atendidas pela equipe”.

Quanto ao trabalho das duas ex-Diretoras Silmara e Rita o Prefeito comentou: somos profundamente gratos pelo trabalho e dedicação prestada ao município, a saída de ambas não foi repentina, foi planejado e organizado para que o trabalho não fosse prejudicado, as duas participaram de trabalhos e projetos importantes que de alguma forma marcam seus nomes na história de Marmeleiro, agradeço e elas e desejo muito sucesso.