Assistência Social de Marmeleiro encerra mais um curso profissionalizante

Postado em: 30/06/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Assistência Social e o CRAS em parceria com o SENAC de Francisco Beltrão, realizou um Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure.

Em torno de 20 alunas puderam aprender teorias e técnicas da área em 160 horas de curso totalmente gratuito durante os dias 06 de março à 28 de junho de 2023, com todo material incluso.

Durante o encerramento, estiveram participando a equipe do SENAC, a Primeira Dama Rita Pilati e demais servidores da Assistência Social e do CRAS que acompanharam a entrega de certificados para as alunas.

Lembrando que logo estará disponível o Curso de Unhas Decoradas, que será um aperfeiçoamento na área para as alunas que fizeram o curso anteriormente e para as demais pessoas interessadas.

A Administração Municipal vem mantendo seu plano de governo de proporcionar qualificação de mão de obra aos munícipes. Esses cursos oferecidos pela Assistência Social proporcionam melhor qualificação profissional e mais oportunidades de emprego para a população.