Prefeito recebe membros do Conselho Municipal de Saúde

Postado em: 21/06/2023

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de junho de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete, os membros do Conselho Municipal de Saúde para discutir demandas relacionadas aos investimentos em saúde no município.

Os Conselheiros que estiveram reunidos com o Prefeito Paulo foram: a Presidente Sônia Gomes de Morais, o Diretor do Departamento de Saúde Wagner Luiz Barella, Rosimari de Oliveira Scolari, Claides Kohwald e a colaboradora da saúde Margarete Savaris.

Em pauta esteve a analise do local para construção da nova sede do CAPS, está planejada para ser instalada no bairro Cophamar. Na ocasião dona Claides que há 18 anos integra o Conselho Municipal, fez elogios a saúde do município.