Secretário do Governo confirma obra de Duplicação da PR-180 Marmeleiro

Postado em: 15/06/2023

Na tarde de ontem 14 de junho de 2023 o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati acompanhado pelo Deputado Estadual e Presidente de Assembleia Legislativa do Paraná Ademar Traiano estiveram na sede do DER em Curitiba para a entrega oficial do Projeto de Duplicação da PR-180 sentido a Francisco Beltrão.

Na ocasião o Prefeito e o Deputado formam recebidos pelo Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná Sandro Alex e ao Diretor Geral Seil Brustolin, que participaram de uma reunião explicar sobre o projeto e sua real necessidade para região.

Sobre a reunião Prefeito comentou que “foi uma reunião muito boa, podemos esclarecer que o trajeto na duplicação não seria o na mesma região do contorno. O projeto da duplicação também foi elogiado por ter sido muito bem feito.”

Após a reunião foi feito um vídeo para divulgação da notícia nas redes socias. No vídeo o Secretário Sandro Alex falou que “esta é uma determinação do Governador Ratinho, é investimento pesado, que nos próximos dias irão abrir edital para licitação para essa que é obra mais importante para região sudoeste”.

O Deputado Adermar Traiano reforçou a importância da obra falando que “o fluxo de veículos é de cerca de 16 mil veículos dia, trafegando neste trecho entre Marmeleiro a Francisco Beltrão, que a obra também vai melhorar outros segmentos como atividade imobiliária, comercial e industrial”.

O Prefeito Paulo finalizou dizendo que a população de Marmeleiro está muito esperançosa a realização dessa obra.