ESTÁ ABERTO EDITAL PARA CONTRATAR 02 ESTAGIÁRIOS PARA O DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

Postado em: 26/04/2017

DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DA PREFEITURA DE MARMELEIRO ABRE EDITAL PARA CONTRATAR 02 ESTAGIÁRIOS

A inscrição é gratuita e poderá ser feita entre os dias 26 de abril a 12 de maio de 2017, das 8h às 11h, de segunda à sexta-feira, no Departamento de Meio Ambiente, na Avenida Alvorada, nº 168, Bairro Alvorada, na cidade de Marmeleiro.

Estão sendo ofertadas duas 02(duas) vagas imediatas para alunos do curso de Engenharia Ambiental, que estejam cursando entre o 4º e 8º período, para auxiliar na atualização do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Municipais. Também terá 01 (uma) vaga para cadastro de reserva para alunos do curso de Engenharia Ambiental que estejam cursando entre o 4º e 8º período, para auxiliar nas ações, projetos ambientais e georreferenciamento do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A carga horária do estágio será cumprida no período matutino ou vespertino, seguindo a jornada de quatro horas diárias e 20 horas semanais ou seis horas diárias e 30 horas semanais, dependendo da atividade a ser desenvolvida.

A duração do estágio terá o período máximo de dois anos. Mas o contrato será firmado para o período de seis meses, renovável no interesse das partes até o prazo máximo.

O valor da bolsa de estágio está definido da seguinte forma:  R$ 600,00  para jornada de trabalho 20 horas semanais; ou de R$ 900,00  para jornada de 30 horas semanais. Além da bolsa de estágio, o estudante receberá R$ 50,00 reais de auxílio-transporte.

O Edital que estabelece as instruções de seleção de estagiários para o Departamento  de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Prefeitura de Marmeleiro, já foi publicado e está disponível no site do Município  (www.marmeleiro.pr.gov.br).