Marmeleirenses são “Campeões Brasileiros de Kickboxing”

Postado em: 12/06/2023

O 32º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, aconteceu em Curitiba de 8 a 11 de junho, no Ginásio do Tarumã e reuniu representantes de vários estados do Brasil, em diversas categorias. Mais de mil atletas estiveram disputando títulos nas 7 categorias do Kickboxing, sendo elas 04 de Tatame (Musical Forms, Point Fighting, Light Contact e Kick Light) e 03 no Ringue (Full Contact, LowKick e K1 Style).

Os atletas de Marmeleiro estiveram integrando a seleção do Paraná composta por 350 atletas. Os marmeleirenses lutaram as modalidades de Tatame, conquistando: 04 medalhas de ouro, 03 medalhas de prata e 02 de bronze.

Luiz Henrique Lazzaretti sagrou-se Campeão Brasileiro na categoria adulto até 84kg em “duas modalidades” ficando a medalhas de ouro nas modalidades de “Kick Light” e  “Light Contact”.

Outra a se sagrar Campeã Brasileira levando a medalha de ouro foi Amanda Carolini Alamini Martins, categoria sub-17 feminina até 60kg nas modalidades de “Light Contact e Point Fighting” e ainda ficou vice-campeã na modalidade no Kick Light.

O atleta Eduardo Augusto Dalla Líbera, “o Dudu”, lutou na categoria sub-17 até 79kg e ficou vice-campeão brasileiro no Light Contact levando a medalha de prata.

O atleta Guilherme Lazzaretti lutou no sub 17 até 74kg e conquistou Vice-campeonato no Light Contact e mais dois bronzes no Kick Light e no Point Fighting.

Logo após o termino da competição, o Diretor do Departamento de Esportes do Município Ivan Buratto “o Tita” por mensagens manifestou alegria pela conquista, parabenizou a equipe reconhecendo o grande feito trazendo para Marmeleiro títulos nacionais. O Prefeito Paulo contente com o resultado também parabenizou todos os envolvidos.

A Administração Municipal de Marmeleiro e o Departamento de Esportes apoiam e incentivam todos os esportes que prezem qualidade de vida, saúde e interação social.