Prefeito Paulo Participa de Entrega Simbólica dos Novos Calendários do Meio Ambiente

Postado em: 06/06/2023

Na tarde desta terça-feira, dia 6 de junho de 2023, A Diretora do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Marilete Chiarelotto e o Chefe da Divisão de Gestão de Resíduos Willian Bottin estiveram no Gabinete do Prefeito Paulo Jair Pilati, para a entrega simbólica do novo calendário Ambiental Educativo do Departamento.

São 3000 unidades deste calendário que serão distribuídos pela cidade por meio das Agentes de Saúde conforme são realizadas as visitações.

A distribuição começou no último sábado durante o evento “Meio Ambiente na Praça” onde foram entregues 130 unidades do novo calendário de mesa.

O calendário conta com diversas informações relevantes para o cuidado com as questões ambientais e programas do Departamento de Meio Ambiente e fixa os novos dias de Coleta do Lixo Seco/Reciclável e Orgânico/Molhado pela cidade.