Marmeleiro é destaque em Audiência da AMSOP

Postado em: 01/06/2023

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 1 de junho de 2023, uma audiência pública na Sede da AMSOP (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) com o tema “A Água no Sudoeste do Paraná”.

Este evento foi organizado pela Diocese de Palmas – Francisco Beltrão através da Pastoral da Ecologia Integral, do Bloco de Agricultura Familiar, da Comissão do Meio Ambiente e da Assembleia Legislativa.

A Administração Municipal de Marmeleiro esteve presente no evento por meio do Prefeito Paulo Jair Pilati, a Diretora do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Marilete Chiarelotto e Chefe da Divisão de Gestão de Resíduos Willian Bottin.

Marilete, durante a audiência, representou as Secretarias e Departamentos de Meio Ambiente do Sudoeste do Paraná. Em sua fala ela diz: “ precisamos do envolvimento do poder público em políticas que valorizem os cuidados com os recursos naturais para potencializar os resultados nessa causa”.