Marmeleiro terá Rede Superdia Alvorada

Postado em: 30/05/2023

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de maio de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati acompanhado do vice-prefeito Giovani Tolotti esteve recebendo na sala do gabinete, o Diretor-Presidente da rede Ítalo de Supermercados Edy João Dal Berto e o proprietário do Supermercado Alvorada Álvaro de Sordi e seu filho Álvaro Júnior de Sordi.

A visita dos empresários ao Prefeito foi para anunciar oficialmente a grande parceria firmada entre a Rede Superdia, do Grupo Ítalo e com o Supermercado Alvorada de Marmeleiro, que resultará na abertura de um atacarejo que é uma forma moderna de comércio conta com preço e volume de atacado e com a conveniência de supermercado, ou seja, atende desde a dona de casa até o microempreendedor, atacado e o varejo. A bandeira tem 2 anos e já conta com 6 unidades neste formato: Francisco Beltrão, Pato Branco, Capanema, Curitiba e Realeza.

O atacarejo será nominado como “Rede Superdia Alvorada” e estará localizado em frente a Rodoviária Municipal, em uma área de mais de 4 mil metros quadrados e funcionará todos os dias da semana, gerando mais de 60 empregos diretos para o município.

Contentes com a notícia o Prefeito Paulo e o vice Tolotti vibraram com a novidade e dentro dos trâmites legais, colocaram-se à disposição incentivar essa parceria que trará muitos benefícios ao município.