Transmissão de Cargo

Postado em: 07/10/2013

O Prefeito de Marmeleiro Luiz Fernando Bandeira (PP), fez a transmissão de cargo ao vice prefeito José Ivanir Pilatti (PMDB), no final da tarde de ontem, 7 de outubro de 2013, em uma rápida cerimônia que aconteceu na sala de reuniões do gabinete, na Prefeitura.

Estiveram presente no ato de transmissão de cargo: vereadores, funcionários municipais e diretores de departamentos.

O município de Marmeleiro ficará 13 dias, de 8 a 20 de outubro, sob comando do agora Prefeito em exercício José Ivanir Pilatti. Na segunda-feira dia 21 de outubro Luiz Fernando Bandeira retornará ao posto de prefeito.

Na ocasião o prefeito em exercício José Ivanir Pilatti (PMDB) agradeceu a confiança e disse: “vamos dar continuidade aos trabalhos que estão sendo feitos em cada setor. Conto com apoio de todos”.

Está é a quarta vez em cinco anos como vice prefeito, que José Ivanir Pilatti está ocupando o cargo de prefeito em exercício.