Decreto instituirá Comissões Municipais de Enfrentamento de Violência (CMEV)

Postado em: 08/05/2023

Diante do Mês de Enfrentamento e Prevenção a Violência contra Crianças e Adolescentes, a Promotoria de Justiça da Comarca de Marmeleiro e a Comissão Integrada das Redes de Proteção Social de Marmeleiro, Flor da Serra do Sul e Renascença convidam para o ato público de assinaturas dos decretos municipais que instituirão as Comissões Municipais de Enfrentamento de Violência (CMEV).

Os municípios de Marmeleiro, Flor da Serra do Sul e Renascença, representados pelos seus respectivos Prefeitos assinarão o decreto que criará em cada município a comissão, assim regulamentando a atuação intersetorial entre as políticas sociais no enfrentamento e atendimento as situações de violências.

O evento será realizado dia 10 de maio de 2023, as 9h30, no Salão do Júri do Fórum de Marmeleiro. Está convidada toda população para participar deste dia histórico para os três municípios.