Após 44 anos de Prefeitura Gilmar Gehlen se aposenta

Postado em: 28/04/2023

Na manhã desta sexta-feira dia 28 de abril de 2023, o servidor público municipal Gilmar Gehlen recebeu homenagens de amigos e colegas de trabalho pelo encerramento de suas atividades no serviço público municipal após 44 anos.

O funcionário público concursado Gilmar Gehlen iniciou suas atividades na Prefeitura Municipal em 1979, fazendo parte de 11 gestões de 8 prefeitos. Trabalhou nos setores de: educação, contabilidade, esportes e recursos humanos, e por duas gestões foi Diretor do Departamento de Administração e Planejamento.

Em seu discurso, Gilmar agradeceu a todos seus colegas desejou sucesso na vida e no trabalho, e disse ser grato a todos os prefeitos e gestões que passou.

Comentando sobre sua caminhada, Gilmar relembrou dos tempos de 1989 onde vinha trabalhar de madrugada, época em os processos administrativos eram todos feitos de forma manual.

Destacou que veio de uma geração que muito batalhou e disse: " o sabor da vida vem das conquistas e do sacrifício". Também revelou sua preocupação com a sociedade e as futuras gerações, no que diz respeito aos valores básicos e finalizou " saio feliz, com a sensação de dever cumprido e cito a frase do Apóstolo Paulo: Combati o bom combate".

O Prefeito Paulo comentou "responsabilidade é tudo, mas você tem que ter atitude sempre seguindo as leis". Também pediu para todos os funcionários tomarem como exemplo o trabalho e dedicação do Gilmar. Finalizou o discurso convidando os funcionários com mais tempo de serviço para juntos entregarem de um quadro de acrílico, uma singela homenagem aos serviços prestados.