Novos Descartes Irregulares nas Margens do Rio Angico

Postado em: 29/03/2023

A Administração Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, recebeu a denúncia de que novos resíduos haviam sido descartados de maneira irregular nas margens do Rio Angico, nesta última terça feira-feira, dia 28 de março.

O local havia sido limpado no dia 22 de março, como parte da Semana da Água, e em apenas 6 dias, ocorreu novamente o descarte de resíduos no local. Foram encontrados materiais recicláveis e rejeitos, ambos tipos de resíduos que possuem coleta porta a porta ofertada pela Administração Municipal.

Casos como esse retratam, infelizmente, o descaso e falta de respeito de uma minoria da população marmeleirense com o meio ambiente e todo o município em si. Estão sendo averiguadas imagens de câmeras de segurança, a fim de identificar o(s) infrator(es), que responderão pelos delitos cometidos.