PREFEITO RECEBE ASSESSOR DA DEPUTADA LEANDRE

Postado em: 28/03/2017

PREFEITO RECEBE ASSESSOR DA DEPUTADA LEANDRE DALPONTE

Em um encontro na Prefeitura de Marmeleiro, o prefeito Jaimir Gomes, e o vice, Altair Gabriel, conversaram com Flores Pilarski, chefe de gabinete da deputada federal Leandre Dal Ponte (PV). Na ocasião, Flores falou sobre Planejamento e Projetos da deputada Leandre que podem ser implantados no município tais como: Políticas Públicas para a Primeira Infância, a Pessoa Idosa entre outras. Também participaram da reunião os diretores municipais dos departamentos de administração, finanças e saúde; os vereadores: Vilson Hartwig (PSC), Lecio Barbacovi (PSC), Landerson Biancato (PHS) e Augusto Baggio (PV), o presidente do PV de Marmeleiro, empresário Eduardo Frozza; e Nelson Klosinski, Luiz Carniel e Leandro Meirelles, filiados ao PV.