Prefeito de Fco Beltrão veio a Marmeleiro manifestar apoio a projeto de Duplicação da PR-180

Postado em: 09/03/2023

Na tarde de ontem, 8 de março de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete a ilustre visita do Prefeito de Francisco Beltrão Cleber Fontana. O Prefeito acompanhado da sua equipe (Diretora do Depto de Administração e Planejamento Silmara Brambilla, Diretor do Depto de Finanças Vandré Signori, Diretor do Depto de Trânsito Sidnei Ghizzi, Diretor do Depto de Industria e Comércio Rita Fischer e o Assessor Jurídico Fernando Carneiro) recepcionaram o Prefeito de Francisco Beltrão que esteve acompanhado do engenheiro Ewerton Roberto da empresa Oeste Engenharia.

A visita foi para manifestar o apoio de Francisco Beltrão, ao projeto da duplicação a PR-180 no trecho que vai da Avenida Dambros e Piva até a Água Branca. Como mencionou o Prefeito de Francisco Beltrão Cleber Fontana: Marmeleiro e Beltrão são municípios irmãos e esta obra é muito importante para os dois municípios e para todos que trafegam por essa via”. Lembrando que no mês de fevereiro desde ano, no Show Rural em Cascavel o Governador do Estado do Paraná Ratinho Junior comunicou o Prefeito Cleber Fontana que iria duplicar a PR-180 sentido Marmeleiro a Francisco Beltrão e pediu ao Prefeito Cleber que engajasse a esse importante projeto.

Contente pela visita e otimista com adesão por parte do empresariado o Prefeito Paulo detalhou todos os esforços que a Administração Municipal tem feito para atrair interessados na doação do projeto estimado em 150 mil reais, e comentou sobre as formas de valorização ás empresas e pessoas que participarão do rateio de custos do projeto “faremos uma grande divulgação dessas empresas e pessoas que ajudaram na doação desse projeto para essa grandiosa obra que será bancada pelo governo no município, que está estimada em torno de 30 milhões de reais. Para registrar e ficar na história vamos colocar uma pedra fundamental com uma placa contendo o nome das empresas e pessoas que contribuíram na maior obra já realizada em Marmeleiro”.