ATENÇÃO: MEIs, Empresas de Micro e Pequeno Porte de Marmeleiro Podem Solicitar Microcrédito

Postado em: 13/02/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio da Sala do Empreendedor de Marmeleiro, em Parceria com o Fomento Paraná, já liberou mais de R$ 140.000,00 (Cento e Quarenta Mil Reais) em crédito para empreendedores do município. Esses recursos são da linha Paraná Recupera que envolvem operações de microcrédito até R$ 20 mil.

O crédito é destinado a atender desde empreendedores informais e MEIs até empresas de micro e pequeno porte. A linha Paraná Recupera foi retomada em novembro e contempla os municípios atingidos pelas intempéries que tiveram o estado de emergência decretado em outubro de 2022. Os empreendedores podem obter crédito para capital de giro com condições diferenciadas, pagando uma taxa de juros a partir de 7,17% ao ano.

O acesso ao crédito pode ser solicitado com os agentes de crédito da Sala do Empreendedor de Marmeleiro na Prefeitura Municipal. Os agentes são capacitados para orientar os empresários, encaminhar a documentação e acompanhar o andamento das propostas.

Para mais informações entre em contato com a Sala do Empreendedor de Marmeleiro pelo número 3525-3057.