ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PSS DE PROFESSOR EM MARMELEIRO

Postado em: 16/03/2017

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PSS DE PROFESSOR EM MARMELEIRO

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor e professor de Educação Infantil começam nesta sexta-feira, 17 , e encerram no dia 24 de março.  O objetivo do PSS em aberto é para garantir um cadastro de reserva  para  substituições temporárias de licença maternidade, prêmio e outras. Os interessados devem procurar o Departamento de Educação das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O candidato interessado fará a Prova de Títulos e precisará comprovar como requisito inicial a formação de curso superior em Pedagogia ou Normal Superior ou Licenciatura precedida de Magistério. E no ato da inscrição deverá apresentar fotocópias dos diplomas de graduação, pós-graduação e demais títulos, além das seguintes documentações: a) ficha de Inscrição disponibilizada no ato pela Comissão Organizadora, devidamente preenchida e assinada (Anexo I, do Edital); b) fotocópia da Cédula de Identidade Civil (RG); c) fotocópia do cartão de inscrição no Cadastro das Pessoas Físicas/Ministério da Fazenda; d) instrumento público ou particular de mandato (quando realizado através de procurador).

Mais informações no edital de concursos do site da prefeitura de Marmeleiro (clique aqui)