Novas Depredações na Decoração de Natal

Postado em: 22/12/2022

Na manhã desta quinta-feira, 22 de dezembro de 2022, as vésperas do natal, mais depredações nas decorações natalinas foram registradas.

Após registros de depredações nos enfeites e iluminações na Praça da Independência, dessa vez o vandalismo ocorreu na Avenida Alvorada, onde fios de luzes foram arrancados e roubados em pelo menos dois pontos, para isso os vândalos removeram a tampa de um bueiro no qual estavam os fios, para assim encontra-los e rouba-los . A Administração Municipal de Marmeleiro já está buscando tomar as devidas providencias para punir os responsáveis.

Esta foi a primeira vez nesta gestão em que a decoração natalina foi instalada nos canteiros na Avenida Alvorada fixadas nos superpostes. Contudo a Administração Municipal lamenta profundamente o fato ocorrido por se tratar de umas das mais belas decorações de Natal dos últimos anos. Por isso, Solicitamos a toda a população para que ajudem a cuidar de nossa decoração, denunciando ou registrando atos de vandalismo e roubo.