Confraternização de Natal do CAPS I

Postado em: 16/12/2022

Na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro de 2022, na Associação de Funcionários do Município (AFM), foi organizado uma Confraternização de Natal para os pacientes do CAPS I (Centro de Atenção Psicossocial) que atende Marmeleiro e Renascença. O evento trouxe atividades recreativas e a presença do Papai Noel, que tirou fotos e entregou camisetas para o público presente.

Estiveram presentes no evento a Coordenadora do CAPS I de Marmeleiro e Vereadora Luciani Berti, a Diretora do Departamento de Saúde de Renascença Simone Gutstein, funcionários do CAPS I de Marmeleiro e Renascença e o Prefeito em Exercício Giovani Tolotti.

O CAPS I atende mais de 300 pacientes em acompanhamento de saúde mental, estas confraternizações promovem a ressocialização dos pacientes, sendo um momento de descontração mas também de fortalecimento de vínculos e de convivência comunitária dos pacientes.