Sáude faz homenagem no Dia Internacional da Mulher

Postado em: 09/03/2017

Homenagem às mulheres-  O departamento de Saúde da prefeitura de Marmeleiro preparou um café da manhã especial, com todos os servidores do setor para homenagear às mulheres neste Dia 08 de Março. Participaram integrantes das cinco equipes: a da Vigilância Sanitária; ESF-Estratégias de Saúde da Família Interior; Caps; ESF-Estratégias de Saúde da Família Santa Rita e do Centro. O mundo comemora nesta data o Dia Internacional da Mulher e a intenção do departamento é demonstrar o carinho e o agradecimento a todas elas. “A cada dia percebemos que a atuação da mulher está cada vez mais intensa em nossa comunidade e na área da saúde há um grande número de servidoras. Elas desempenham um papel fundamental não apenas compartilhando seus conhecimentos técnicos mas, deixando cada vez mais forte a relação de ação integral com o ser humano. Nosso sentimento é de gratidão a cada mulher”, homenageia a diretora do departamento de Saúde, Simone Antes.