VIZINHANÇA SEGURA

Postado em: 03/03/2017

Agora foi a vez dos moradores do bairro Coophamar, em Marmeleiro aderirem ao Projeto Vizinhança Segura. A ação permite o entrosamento entre os moradores de uma mesma rua e cria um vínculo solidário em busca de soluções adequadas para resolver problemas relativos à segurança. O projeto é uma parceria entre a Policia Militar e a prefeitura de Marmeleiro. Participaram desta primeira reunião no bairro cerca de 40 moradores, além do comandante do Pelotão da Policia Militar de Marmeleiro e coordenador do Projeto, o sargento Mello Santos, os soldados Giovelli e Menegazzo e o gestor do projeto e vice prefeito de Marmeleiro, Altair Gabriel. Também estiveram juntos, conversando com os moradores, os vereadores Augusto Baggio (PV) e Landerson Biancato (PHS).