Formatura dos Alunos do PROERD

Postado em: 08/11/2022

Na manhã desta terça-feira, dia 08 de novembro, nas dependências do Centro Social da Igreja Matriz, aconteceu a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Foram formados 211 alunos dos 5ºs anos das Escolas Municipais e Particular do município, instruídos pela Soldado Andreia Perdoncini e o Cabo Edson Pavan.

O PROERD é uma parceria entre a Policia Militar, as Escolas, e a Administração Municipal de Marmeleiro, que visa dotar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e sem violência.

Esteve presente o Prefeito Paulo Jair Pilati, que em seu discurso ressaltou a importante parceria da Policia Militar e a família no combate as drogas. Junto tambem tivemos a representante do Departamento de Educação e Cultura Sirlei Fachin Bernardi, o Presidente da Camara de Vereadores Vanderlei Gallina, a Representante do Conselho Tutelar de Marmeleiro Édina Cristina Lira Macedo além de professores e familiares dos alunos.