Reunião do Comitê Municipal do Programa Cidade Empreendedora

Postado em: 04/11/2022

Na manhã desta sexta-feira, dia 4 de novembro de 2022, o Comitê Municipal do programa Cidade Empreendedora, que é formado por diversas lideranças do município, esteve reunido no Centro de Capacitação de Professores situado no segundo piso da Prefeitura Municipal.

Essa importante reunião tratou sobre o planejamento de ações que contemplam o programa Cidade Empreendedora para o ano de 2023. Durante toda a manhã os participantes estiveram apontando as necessidades e os anseios no que se diz respeito ao comércio e a indústria do município.

Lembrando que o programa é uma parceria do SEBRAE com a Administração municipal por meio da Sala do Empreendedor, e tem como principal objetivo inovar o ambiente de negócios, otimizando os setores produtivos para alavancar a economia do município, integrando a gestão pública, lideranças e empreendedores do município.