ASSESSORES DO DEPUTADO FEDERAL DIEGO GARCIA (PHS)VISITAM MARMELEIRO

Postado em: 21/02/2017

Acompanhados pelo prefeito Jaimir Gomes (PHS), assessores do deputado federal, Diego Garcia (PHS), fizeram várias visitas em Marmeleiro.  A coordenadora do escritório regional do deputado, Mariana Candido Fernandes, e Jéfoni Nodari, assessor parlamentar, conheceram de perto os departamentos da prefeitura, circularam em bairros e áreas do município. Também participaram de uma entrevista na rádio Cultura FM de Marmeleiro. Para o prefeito Jaimir Gomes, receber o apoio do deputado federal Diego Garcia é estratégico para o município. “Temos um compromisso em atender necessidades da nossa população  e estamos atentos a essa realidade. Por isso, o apoio do deputado é muito importante”, comentou o prefeito.

O deputado Diego Garcia (PHS) já disponibilizou para Marmeleiro o valor de R$250 mil para a reforma do Ginásio de Esportes do bairro Alvorada, e esse valor  já está empenhado. “Acreditamos que isso e só o começo porque estamos construindo uma gestão transparente, voltada para a necessidade da população  e o deputado também conhece nossa forma de trabalho por isso, nossa expectativa é de que novas emendas parlamentares sejam firmadas”, lembrou o prefeito Jaimir Gomes.

A coordenadora do escritório regional do deputado federal Diego Garcia lembrou que a visita de cortesia é justamente para ver as demandas do município e em que o deputado pode contribuir. “No Sudoeste do Paraná, o prefeito Jaimir foi o único eleito pelo PHS e o deputado Diego Garcia vai estar  ajudando o município intercedendo pelas propostas  e necessidades de Marmeleiro’, comentou Mariana Fernandes.

Além do município de Marmeleiro, os assessores do parlamentar também visitaram no Sudoeste mandatários do PHS em Capitão Leônidas Marques, Realeza, Bom Jesus e seguiram para Laranjal e Laranjeiras do Sul.