Mais Dois Ônibus Novos chegaram ao Município

Postado em: 10/10/2022

Na noite de domingo, 09 de outubro, chegou em Marmeleiro mais dois novos Ônibus Escolares para o município. Esses dois ônibus estão estacionados na frente da Prefeitura Municipal para conhecimento público das duas novas aquisições até a chegada da documentação.

Ambos os Ônibus são da marca Mercedes Benz ano/modelo 2023 com capacidade de transporte para 44 passageiros que serão utilizados no transporte escolar. Estes ônibus foram adquiridos com recursos próprios do município no valor de R$ 279.000,00 (Duzentos e Setenta e Nove Mil Reais) totalizando um investimento de R$ 558.000,00 (Quinhentos e Cinquenta e Oito Mil Reais).

Lembrando que o município recebeu o primeiro ônibus novo, na primeira quinzena de setembro e em breve receberá mais (1) um, totalizando 4 novos ônibus escolares anunciados pelo Prefeito Paulo Pilati, os quais a tempo vem sendo aguardados, pois tiveram o atraso na entrega devido à falta de componentes de fabricação.