Marmeleiro realiza Audiência Pública

Postado em: 20/09/2013

Na terça feira dia 24 de setembro de 2013, a Administração Municipal de Marmeleiro, estará fazendo a prestação de contas, na 3ª Audiência Pública, referente aos trabalhos municipais desenvolvidos no 2º Quadrimestre do ano, ou seja, no período de maio a agosto 2013.

Na ocasião Diretores de Departamento e funcionários municipais, estarão expondo aos vereadores e a população presente, os gastos públicos, as metas atingidas em cada setor e os trabalhos que estão em andamento no município.

Cada setor terá 10 minutos para expor seus trabalhos obedecendo à ordem de apresentação: (1º) Gabinete; (2º) Administração e Planejamento; (3º) Finanças; (4º) Esportes; (5º) Agricultura e Abastecimento; (6º) Meio Ambiente e Recursos Hídricos; (7º) Indústria Comércio Serviços e Turismo; (8º) Educação e Cultura; (9º) Saúde; (10º) Assistência Social; (11º) Viação e Obras e Serviços Urbanos; (12º) Câmara de Vereadores.

A 3ª Audiência Pública de Marmeleiro acontece amanhã ás 14h na Câmara de Vereadores. Este acontecimento é um ato democrático para a prestação de contas ao legislativo e a população em geral. Todos os munícipes interessados estão convidados a participar.

Assessoria de Relações Públicas

Marmeleiro, 20 de setembro de 2013