Prefeito Jaimir viaja para Curitiba com a Van da Saúde

Postado em: 17/02/2017

O embarque foi ontem á noite rumo a capital do estado. O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Darci Gomes da Rosa, decidiu ir de van, junto com pacientes do município que fazem tratamento médico em Curitiba. Ele se hospedou na Casa de Apoio, uma pensão que é mantida com recursos do município. O contrato de prestação de serviço foi assinado pela administração passada para quem precisa do atendimento médico em Curitiba. “Queremos vivenciar essa realidade, de quem sai aqui de Marmeleiro em busca de atendimento médico especializado. Por isso, vou dormir na Casa de Apoio para conhecer o que hoje é oferecido a todos os pacientes. Queremos um atendimento de qualidade e respeito à pessoa e humanizar nosso serviço”, explicou o prefeito Jaimir. Depois de dormir na Casa de Apoio e ver de perto como é o serviço oferecido o prefeito vai acompanhar os pacientes até os locais de atendimento médico. Jaimir retorna ainda hoje para Marmeleiro. Na bagagem, muita informação para melhorar o serviço que é oferecido na Casa de Apoio da capital.