Chefe de Gabinete da Presidência da Assembléia Legislativa visita o Prefeito

Postado em: 25/08/2022

Na manhã desta quinta-feira 25 de agosto, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete a visita do Mano Chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Paraná.

Na conversa com Mano, o Prefeito Paulo comentou o bom momento que o município vivencia, com diversas obras acontecendo e perspectiva de novos projetos, como a duplicação PR 180 sentido a Francisco Beltrão da Avenida Dambros de Piva de Marmeleiro até a Água Branca.

O Chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia elogiou visão de desenvolvimento e a competência da equipe da Administração Municipal por estar composta por técnicos e entendedores das respectivas áreas.

O Prefeito argumentou que os trabalhos essências são muito importantes, mas uma gestão futurista se faz com planejamento pensando no desenvolvimento do município.

O Mano é o responsável pela recepção e orientação aos Prefeitos, Vices e secretários quando vão a capital do Estado em busca de recursos.