Visita de Prefeito e comitiva de Vereadores a Curitiba

Postado em: 03/02/2017

Prefeito Jaimir Darci Gomes da Rosa, e comitiva de vereadores estiveram em Curitiba nos dias 30, 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro, visitando o presidente da Assembléia Legislativa deputado Ademar Luis Traiano, o Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná deputado Federal Valdir Rossoni, bem como os gabinetes dos deputados estaduais Wilmar Recheimbach e Paulo Litro. Também participaram de treinamento realizado pelo TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná)e prestigiaram a posse na nova mesa diretora da assembléia legislativa do Paraná para o Biênio 2017/2018.
Na oportunidade o prefeito Jaimir Darci Gomes da Rosa também esteve em várias secretarias do estado, pleiteando recursos para investimentos no Município.