Sociedade Esportiva Marmeleiro sagrou-se campeã do campeonato regional

Postado em: 16/01/2017

Na tarde do último domingo, ocorreu no módulo esportivo de Marmeleiro a grande final do campeonato regional de amadores. Envolveram-se na disputa a SEM – Sociedade Esportiva Marmeleiro e a Equipe de Ampére, onde a equipe Marmeleirense sagrou-se a grande campeã da competição. Na primeira partida disputada na cidade de Ampére, Marmeleiro venceu a equipe da casa por 2 x 1 de virada. No jogo de volta no último domingo, Marmeleiro venceu por 3 x 2, sendo que os 3 gols foram marcados pelo jogador Rudinho, ao final do jogo em clima de muita festa, foram convidados pelo senhor Valdir de Souza, representante da LBF – Liga Beltronense de Futebol para entrega da premiação, o prefeito Jaimir Gomes, vice prefeito Altair Gabriel, Diretor do Departamento de Esportes Airton Neri Rama, o ex-prefeito  Luiz Fernando Bandeira, ex vice-prefeito José Ivanir Pilatti e o ex Diretor do Departamento de Esportes Ademir Flach.Ficou com o título de artilheiro da competição o jogador Souza e de goleiro menos vazado Tiago Ghizzi, ambos de Marmeleiro.