Treinamento Gratuito de Vendas

Postado em: 02/06/2022

Alcance mais clientes e venda melhor, esse será o tema da palestra do dia 06 de junho, da próxima segunda-feira às 19h, que acontecerá online pelo Google Meet e será ministrado pelo consultor do SEBRAE Guilherme Lima Strozzi.

Esse treinamento terá duas horas de duração, no qual os participantes irão aprender estratégias e ferramentas para alavancar suas vendas, entendendo as necessidades do cliente, analisando resultados e outros procedimentos que contribuem no aumento das vendas.

Essa ação faz parte do Programa Marmeleiro Empreendedor iniciado em maio com o curso de formação no preço de vendas e contou com a participação de 14 empresas. E além desse treinamento de Vendas, também acontecerá:  Circuito de Compras Públicas Regional Sul 2022 para preparar as empresas para licitações e pregões eletrônicos, que acontecerá presencial nos dias 09 e 10 de junho às 19h no 2º piso da Prefeitura. E na data de 31 de agosto a Sessão de Crédito e Negócio com Participação das Cooperativas do Município.

Lembrando que o treinamento é gratuito para empresários e prestadores de serviços, os interessados em participar podem inscrever-se e tirar suas dúvidas pelo WhatsApp 46 3525-3057.

O Programa Marmeleiro Empreendedor é uma ação da Administração Municipal de Marmeleiro por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE e com Apoio da ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marmeleiro) buscam desenvolver e fortalecer o comércio local.

Faça sua incrição por meio desse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2kXQM2THJpTaIRPano3GMKT4jxWJAhSwoLPqQJr3k-GdVVQ/viewform