Audiência Pública é realizada para avaliação do comprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2022

Postado em: 25/05/2022

Na tarde desta terça-feira foi realizada a Audiência Pública do Município de Marmeleiro com a finalidade de avaliação do comprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2022 (janeiro a abril).

Na ocasião estiveram presente os vereadores: Alcindo Neriques Dias, Landerson Biancato, Vanderlei Antônio Gallina, Claudimara Escopelli Baggio, Irineu Ribelato, Luciani Aparecida Berti, Vera Lúcia Cecchin Dapont, Alécio Bottega e Marcos Antonio Kowalski.

A Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambrilla conduziu por boa parte a audiência e apresentou aos vereadores gastos e investimentos de cada setor relacionado ao período estabelecido.

A nutricionista Margarete Savaris em seguida falou sobre a estrutura e fluxo de atendimento de saúde e apresentou dados sobre a rede hospitalar para onde os pacientes são encaminhados de acordo com suas necessidades. Na mesma apresentou números de vacinação e casos de COVID em nosso Município dentre outros serviços prestados pelo Posto de Saúde.

A Diretora do Departamento de Assistência Social Marizete Kowalski Olinquevez em sua fala mostrou dados das famílias que recebem o auxílio brasil (antigo bolsa família). No mesmo foram mostradas ações e cursos gratuitos realizados nesse tempo, incluindo o curso de Social Mídia que foi um sucesso entre os jovens de 15 a 21 anos.

Em seguida Engenheiro agrônomo Douglas Bressiani apresentou e trabalhos realizados no Departamento de Agricultura.

No final da audiência os vereadores agradeceram a presença de todos e realizaram perguntas para alguns Departamentos e Diretores as dúvidas foram esclarecidas e a audiência terminou após uma duração de 2:30 de duração.

Para mais detalhes assista a apresentação dessa audiência no link: https://fb.watch/deaI-NPTxO/