Primeira Aula do Curso de Eletricista contou a presença do Prefeito

Postado em: 06/05/2022

O Curso de Eletricista Residencial ofertado pela Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Assistência Social e CRAS, teve início na quarta-feira, 04 de maio.

Nesta primeira aula os alunos foram recepcionados pela Gestora da Assistência Social Marizete K. Olinquevez e a Técnica Assistente Social Anne e o Professor do curso Danilo Santi. E ainda tiveram a ilustre presença do Prefeito Paulo Jair Pilati, que deu boas vindas e parabenizou os alunos inscritos no curso e também toda equipe do Departamento de Assistência Social e do CRAS pelo empenho na realização de mais esse curso de qualificação profissional.

O Prefeito lembrou que a qualificação profissional e a oferta de cursos gratuitos para população era uma das metas de governo e avisou que mais cursos virão. E finalizou dizendo: “espero encontrar todos aqui novamente no final do curso para entregar o certificado. Aproveitem ao máximo essa oportunidade”.

Com 23 alunos matriculados o Curso de Eletricista tem 45 horas de duração, o qual irá treiná-los para trabalhar com a instalação, reparo e manutenção de instalações elétricas, o profissional formado poderá trabalhar em empresas da indústria e do comércio.

As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas, às 19h no CRAS. Interessando em fazer este curso podem fazer sua inscrição para a 02ª turma gratuitamente no CRAS. Mais informações pelo 3525-2380.