Prefeito recebe visita de representante governamental da Caixa Econômica Federal

Postado em: 28/04/2022

No meio da manhã desta quarta-feira (28) o Prefeito em seu Gabinete acompanhado com o Vice-Prefeito Giovani Tolotti e o Diretor do Departamento de Finanças Vandré João Signori recebeu a visita do Carlos Cardoso (Caca) representante governamental da Caixa Econômica de Cascavel, PR.

De acordo com Carlos foi uma vista de cortesia para apresentar uma possibilidade de financiamento para obras de infraestrutura no Município e comentar sobre os contratos de repasse e com isso verificar o andamento das obras. O Prefeito Paulo comentou a satisfação e importância de possuir crédito com a instituição Caixa Econômica Federal e estudará a possibilidade de buscar recursos financeiros para obras de infraestrutura do município.