Prefeito Paulo Pilati, Deputado Ademar Traiano e Secretario Augustinho Zucchi assinam autorização para licitação para duplicação da marginal

Postado em: 14/04/2022

Na manhã de sábado (09) na SAAMAR foi realizado o evento de abertura do processo licitatório para a construção da marginal da PR-280. No próprio estiveram presentes as autoridades Presidente da Assembleia Legislativa e Deputado Estadual Ademar Traiano (PSD), Secretário de Estado do desenvolvimento urbano e obras públicas Augustinho Zucchi, Prefeito Paulo Pilati, Vice-Prefeito Giovani Tolotti, Presidente da Câmara de vereadores Vanderlei Galina, Presidente da AMSOP, Prefeito de Francisco Beltrão Cleber Fontana, Engenheiro e Chefe regional do DER de Francisco Beltrão Roberto Machado dos Santos, Presidente da ACIMAR Nelson Baldo, Prefeito de Flor da Serra do Sul Valmor Felipe Júnior e Prefeito de Renascença Idalir João Zanella dentre outras autoridades.

Na sua fala, o Prefeito Paulo Pilati (MDB) destacou o apoio que o Deputado Traiano ao município de Marmeleiro “é o nosso representante junto ao governo do Estado”, sublinhou com veículos, caminhões, reformas e ampliações de postos de saúde, poços artesianos, etc. O valor total da obra será de R$5.000.000 Milhões o Município de Marmeleiro deve entrar com o valor de R$2.000.000 e Ademar Traiano com R$4.000.000 Milhões. A marginal será construída na saída para Renascença, local de muitas indústrias e serviços, o projeto de asfaltamento das duas marginais PR 280 foi entregue em fevereiro pelo Prefeito ao Deputado Traiano, que viabilizou os recursos junto ao Governo.

O vice-prefeito Giovani Tolotti destacou o trabalho do parlamentar. “Eu queria colocar uma placa em frente à Prefeitura de Marmeleiro, com os valores dos recursos que os deputados conseguiram para Marmeleiro, mas a Justiça não permitiu. Mas a população iria ver:  Diferença do que o Traiano conseguiu para o segundo colocado é enorme”.

Augustinho Zucchi destacou a força política do presidente da Assembleia Legislativa, também falou da importância da obra para o município