Departamento de Assistência Social e CMDPD firmam parceria com Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão

Postado em: 14/04/2022

O Departamento de Assistência Social de Marmeleiro, em conjunto com o CMDPD-Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, firmou na manhã de 13/04/22, uma PARCERIA, com a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão-Pr, sobre a reforma de: Cadeiras de Rodas/Cadeiras de Banho/Andadores/Muletas/Cama hospitalar e outros produtos ortopédicos.

O objetivo desta parceria é reformar o banco ortopédico que está sucateado, bem como trabalhar, receber da comunidade doações destes itens novos e usados para suprir demanda, déficit existente para atender melhor e maior número de pessoas possível que necessitam de cuidados especiais.

Participaram a Diretora do Departamento de Assistência Social, Sra. Marizete Kowalski Olinquevez; o Presidente do CMDPD, Sr. Antônio Alcenir Pagno; o Diretor da PEFB, Sr. Antônio Marcos Camargo de Andrade; o Policial Penal e Coordenador de projetos solidário social de produtos ortopédicos, horta solidária social e acolhimento de animais Sr. Altair Batista Ferras e o Vice-Diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, Sr. Marcio Roberto Iansen. Na ocasião já foram entregues 03 cadeiras de rodas para reforma.

Agradecimentos a todos os envolvidos.