Administração Municipal por meio do Departamento de Assistência Social lança Campanha do Agasalho 2022

Postado em: 12/04/2022

A Administração Municipal por meio do Departamento de Assistência Social informa que a Campanha do Agasalho 2022 já está aberta para doações.

Na ação dedicada à solidariedade, os munícipes estão convidados a levar roupas de inverno (masculino e feminino) para adultos e crianças (masculino e feminino), cobertores, edredons e sapatos, todos preferencialmente em boas condições de uso.

Participe e faça do inverno de alguém ainda mais aquecido com o agasalho e a sua solidariedade!

Para informações adicionais entre em contato: (46) 3525-1133. As doações podem ser feitas diretamente na Assistência Social