Prefeitura de Marmeleiro trabalhará de portas fechadas por 10 dias

Postado em: 07/04/2022

Se você tem alguma solicitação ou atendimento para ser feito presencialmente na Prefeitura, saiba que você tem somente até as 17h desta sexta-feira 08 de abril para fazer. Posteriormente a isso, o atendimento presencial na Prefeitura retornará apenas em 18 de abril.

O motivo da paralisação no atendimento ao público é a troca de sistema que levará o tempo de 10 dias para concluir a migração de dados do sistema antigo para o novo.

Neste período o atendimento ao público ficará cancelado nos setores de: Administração, Engenharia, Licitação, Recursos Humanos, Finanças, Tributação, Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor, gabinete e jurídico.

Enquanto isso, os servidores municipais dos setores mencionados estarão fazendo um treinamento operacional para melhor utilização do novo sistema.

A implantação desse sistema irá modernizar os processos de acesso e atendimento, fazendo a integração de dados gerando mais praticidade aos usuários que terão acesso com dispositivos móveis (celulares e tablets) e ganharão agilidade nos procedimentos de serviços.

Contudo alertamos a população havendo necessidade de atendimento nos setores da Prefeitura que venham antes das 17h desta sexta-feira 08 de abril ou aguardem até 18 de abril.  Outros Departamentos: Saúde, Educação, Agricultura, Urbanismos, Assistência Social, Esporte, Meio Ambiente, Obras e Viação terão seu funcionamento normal.