Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI de Marmeleiro volta se reunir pós Pandemia

Postado em: 30/03/2022

Na tarde de ontem, 29/03, o CMPDI - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, voltou a se reunir após um período sem atividades por conta da Pandemia da COVID/19.

Para isso, a gestora da Assistência Social Marizete, convidou todos os Coordenadores de grupos de Idosos do município de Marmeleiro, bem como o Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Fernando Carneiro, servidoras Técnicas do CRAS Tatiane e Anne, membros do CMDPI e sua presidente Dona Conceição da Silva Francescon, para tratar de assuntos relacionados a Política Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, foram tratadas as questões de funcionamento dos Clubes de Idosos e demais assuntos.

E aproveitado a oportunidade para divulgar as inscrições da Oficina de Alfabetização Digital para esse público, que serão realizadas pelo CRAS, informações pelo telefone e WhatsApp 3525-2380.