Convocação da população para composição no Conselho Municipal.

Postado em: 28/03/2022

Atenção entidades da sociedade civil organizada, foi publicado nesta quinta, dia 17 de março, o Edital de Convocação para as vagas remanescentes do Conselho Municipal da Cidade (CONCIDADE).

A inscrição das entidades representativas dos segmentos pode ser realizada até o dia 1º de abril de 2022.

Fique atento aos documentos que você deverá anexar na hora da inscrição:
•    Formulário de Inscrição, preenchido e assinado pelo representante legal;
•     Cópia simples do documento de identificação do representante indicado (RG, CNH ou outro documento oficial com foto);
•     Estatuto Social ou outro documento constitutivo;
•    Ata da eleição ou posse da atual diretoria (cópia simples), portaria de nomeação ou outro documento que comprove a representação legal da entidade requerente.

Resultado da apreciação do recurso e a lista final das entidades habilitadas será publicado até o dia 08 de abril de 2022.