PRIMEIRA DAMA RITA PILATI, PARTICIPA DE AÇÃO MUNICIPALIZAÇÃO DA SEJUF-PR EM PATO BRANCO

Postado em: 11/03/2022

Na quinta-feira 10/03/22 durante todo o dia, a primeira Dama de Marmeleiro Rita Pilati, esteve participando na companhia da: Gestora da Assistência Social Marizete K. Olinquevez, da Presidente do CMAS Cila Menegazzo e da Conselheira Tutelar Ivete Arendt, de um evento em Pato Branco "AÇÃO DE MUNICIPALIZAÇÃO" da SEJUF-PR-Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná.

Essa ação ocorreu em Pato Branco abrangendo 03 escritórios regionais (Francisco Beltrão/Pato Branco/Laranjeiras do Sul) num total de 52 municípios. Com a participação foi possível receber informações de Programas e Projetos do Estado para com os Municípios, alguns já sendo executados outros são novidades como "Carteirinha do Autista", iDjovem, Cartão Futuro, entre outros, que serão trazidos para o município nos próximos dias.

Durante a manhã puderam visitar os Departamento da Sejuf (Mulher, Pessoa com Deficiência, Idoso, Juventude, Nossa Gente Paraná, etc) que lá estavam presentes, à tarde participaram de palestra com o Secretário de Estado da SEJUF Sr. Ney Leprevost, e palestra com a presidente do CEDCA/PR Dra. Angela Mendonça.