Marmeleiro recebe emenda do Deputado Federal Zeca Dirceu

Postado em: 09/03/2022

O Prefeito de Marmeleiro Paulo Pilati recebeu no final da tarde de segunda-feira 7 de março, o Deputado Federal Zeca Dirceu do PT que esteve no município para anunciar recursos destinado por ele ao município.

Os recursos são:

Via Ministério da Agricultura uma ação orçamentária para fomento ao setor agropecuário no Valor R$ 105.000,00.

Recurso orçamentário, para atender solicitação da Vereadora Vera Dalpont e do Vereador Irineu Ribelato e pela direção do Partido dos Trabalhadores no município, para atender projetos especiais no município com o valor de R$ 60.000 mil reais.

Emenda Individual do Deputado Federal Zeca Dirceu - PT, no valor de R$ 60.000,00, para a construção de um parquinho infantil (playground) no Bairro Jardim Bandeira, indicação da Vereadora Vera Dalpont.

Na recepção ao Deputado o Prefeito esteve acompanhado do Vice Giovani Tolotti e dos diretores de Departamentos, enquanto o Deputado Zeca Dirceu esteve acompanhado da veradora Vera Dapont e mais integrantes do PT.

O Prefeito gentilmente agradeceu as emendas e também o trabalho dos vereadores e todos os envolvidos que possibilitaram o recebimento dessas melhorias ao município.