Encontro para Mulheres teve a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Postado em: 08/03/2022

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Assistência Social em parceria com SEST/SENAT de Francisco Beltrão realizou na noite do dia 7 de março, “Um Encontro para Mulheres”.

O evento aconteceu no Centro de Capacitação de Professores, 2º Piso da Prefeitura e teve em sua programação a palestra sobre "Saúde Mental e Qualidade de Vida”, houve distribuição de brindes, música ao vivo com Claudio Scandolara (Cenoura). Outro importante acontecimento foi a formação do CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) com entidades da sociedade civil do município como: Acimar, Rotary Clube de Marmeleiro, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e SAAMAR, que nos próximos dias terá a nomeação dos membros que integrarão o conselho, por meio de Decreto Municipal.

Estiveram presentes neste encontro, o Prefeito Paulo Pilati, a Primeira Dama Rita Marta Pilati, e vice primeira Dama Helen Frizzo Tolotti. O evento foi coordenado pela gestora do Departamento de Assistência Social Marizete Kowalski Olinquevez toda equipe do departamento.

Um encontro para mulheres