Oficina de Mídias Sociais para Jovens

Postado em: 22/02/2022

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento Municipal de Assistência Social e do CRAS oferecem aos jovens do município com idade 15 a 21 anos a oportunidade de aprender mídias sociais em uma oficina gratuita de SOCIAL MÍDIA.
O curso terá certificação e contará com carga horária de 20 horas. A aulas estão programadas para acontecerem no período noturno das 18h às 22h dos dias 16/03, 18/03, 23/03, 25/03 e 30/03.
O conteúdo a ser aplicado será: - Planejamento e Criação de Posts; - Gerenciamento de páginas corporativas; - Monitoramento e análise de performance; - Usar a principais redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, WattsApp, Snapchat e Pinterest); - Identificar seu público comprador dentre seus seguidores; -Otimizar redes sociais; -Se destacar no timeline do seguidor com conteúdos diferenciados, produzidos de forma rápida e com aparência profissional; - Escalar sua visibilidade e vendas através da internet. Dentre outros recursos da internet.
Com esse conhecimento os jovens poderão atuar como analista de mídias sociais, profissional de marketing que gerenciam as contas das redes sociais de empresas.
As inscrições oficina para oficina de SOCIAL MÍDIA já estão abertas e devem ser feitas no CRAS ao lado da Rodoviária.  Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3525-2380.
Mas atenção as vagas limitadas. Aproveitem!