Inauguração da Ampliação do Posto de Saúde do Centro

Postado em: 30/06/2016

Na manhã de 30 de junho de 2016, a Administração Municipal de Marmeleiro fez a inauguração da Ampliação da Unidade de Saúde do Centro.

A solenidade de inauguração contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito de Marmeleiro Luiz Fernando Bandeira, Cintia Ramos diretora da 8ª Regional de Saúde, vice Prefeito José Ivanir Pilatti, Presidente da Câmara de Vereadores Seno Stats, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Marmeleiro Claides Kowald, Primeira Dama e Presidente da APMIF, Diretora do Departamento de Saúde Alexandra Sigmar da Silva e mais vereadores, diretores de Departamentos e funcionários municipais.

Após os discursos das autoridades que formaram a frente de honra, em sua vez o Prefeito Luiz Fernando Bandeira ressaltou que os investimentos em saúde são constante. E que apenas em 2016 já foram destinados cerca de 1 milhão de reais.

A ampliação do Posto de Saúde conta com a construção de uma nova área com 260,75 m², mais a colocação de pavers, paisagismo e a pintura do prédio novo.

O investimento na obra foi de R$ 418, 836,04, sendo R$ 250 mil destinados pelo Governo do Estado do Paraná por meio dos recursos do APSUS (Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde) e R$ 168.836,04 de contra partida do município.

A obra está situada na Avenida Dambros e Piva, 130, Centro em anexo a Unidade de Saúde Central.