Deputado Requião Filho visita Marmeleiro

Postado em: 11/02/2022

Na manhã dessa sexta, 11 de fevereiro de 2022, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, acompanhado do Vice-Prefeito Giovani Tolotti, receberam a visita do Deputado Estadual do MDB Requião Filho.

O Deputado e sua equipe de assessores foram recebidos na sala do Gabinete do Prefeito. A reunião foi acompanhada por lideranças do MDB do município e Diretores de Departamentos.

Em conversa o Deputado Estadual Requião Filho, falou sobre política nos cenários estadual e nacional, destacou sua posição política de oposição ao atual governo do estado e se colocou à disposição do município. O Prefeito Paulo gentilmente agradeceu a visita do companheiro de partido. O vice Prefeito reforçou o agradecimento com visita e a disposição em contribuir com o município na Assembleia Legislativa.