Administração Municipal, através dos Departamentos de Meio Ambiente e Educação, realiza a aquisição de 30 novos conjuntos de lixeiras

Postado em: 09/02/2022

A administração Municipal, através dos Departamentos de Meio Ambiente e Educação, realizou a aquisição de 30 novos conjuntos de lixeiras de 1000 litros. Cada conjunto é composto por uma lixeira para resíduos recicláveis e uma para resíduos não recicláveis (lixo molhado). A aquisição das mesmas tem por objetivo fazer com que os lixos sejam descartados corretamente. Até o momento, a maior parte dos conjuntos foram instalados, sendo que o restante, nos próximos dias serão colocadas em pontos estratégicos da cidade, observando sempre os locais de maior necessidade.  Lembramos a importância de armazenar os resíduos em sacos plásticos, separar e dispor na lixeira correta. Evitando assim, mau cheiro e desconforto a população que frequenta os espaços públicos. Colabore para que tenhamos uma cidade limpa!