Marmeleiro Vence no Dia do Desafio

Postado em: 01/06/2016

No dia 25 de maio o município de Marmeleiro participou do Dia do Desafio, desta vez disputando contra o município de Indiaroba do estado de Sergipe. Mesmo com o clima frio do à população praticou atividades físicas e contribuiu registrando a participação.

Durante todo o dia aconteceram atividades recreativas na Praça da Independência, a qual contou com a participação massiva dos alunos das escolas municipais, que estiveram fazendo exercícios. Com isso Marmeleiro venceu registrando a participação de 78.02% contra 70.39% Indiaroba.

Na ocasião, profissionais de educação física e academias, grupos de dança e artes marciais e circense estiveram no palco animando e motivando a participação o público presente.

Toda ação do Dia do Desafio em Marmeleiro foi organizada e coordenada pelo Departamento de Educação e Cultura em parceria com SESC. Ambos visam incentivar a pratica de exercícios, buscando melhorar a qualidade de vida.