Formatura do PROERD 2016

Postado em: 24/05/2016

Na noite especial de 23 de maio, cerca de 1500 pessoas estiveram reunidos no Centro Social da Matriz para assistir a solenidade de formatura do PROERD que formou mais 203 alunos.

Na ocasião pais, padrinhos e convidados presenciaram a formatura dos alunos de todas as turmas de quinto ano do ensino fundamental das Escolas Municipais e Particulares de Marmeleiro.

O programa do PROERD no município de Marmeleiro é coordenado pelo Policial Militar e Educador Social do PROERD, Soldado Jaimir Darci Gomes da Rosa, com o apoio da Administração Municipal através do Departamento de Educação e Cultura.

Em 11 anos de atividade em Marmeleiro o PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência formou mais de 2 mil alunos.